Download – CD Gaviões da Fiel – Corinthians

Posted on
  • by
  • Karreiro
  • in
  • : , ,

  • São 65 Musicas do Corinthians : Grito de Torcida, Hino do Todo Poderoso Timão em varias versões, Narrações Históricas Gravado nos Estadios.  
    Amor branco e preto – Rita Lee  Aqui tem um bando de loucos! Bandeira do Timão – Germano Mathias Bando De Louco – Raça Timão – Corinthians Paulista Do Meu Coração…
    Faixas:
    Corinthians 7×1 Santos (narração)
    Corinthians – Campeão do Centenário – Jamelão
    Corinthians [Negra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis]
    Corinthians do meu coração – Toquinho
    Corinthians x Palmeiras – José Silvério (Tevez)
    Corinthians x Real Madrid – Gol De Edilson
    Corinthians, Campeão Do Mundo (Eder Luiz) 1ª
    Corinthians, Campeão Do Mundo (Eder Luiz) 2ª
    Ser Corinthiano
    Corinthians, Meu Amor é o Timão
    Corinthians por Gilberto Gil
    Eu nunca vou te abandonar
    Festa Corinthiana – Simone Guimarães e Sócrates
    festa do samba
    Fiel Torcida – Bateria Da Gaviões No Maracanã
    Fiel Torcida – Camisa 12 (Da-lhe Coringão)
    Fiel Torcida – Corinthians Minha Vida
    Fiel Torcida – Da-lhe, Da-lhe ôÔôÔ
    Fiel Torcida – Estopim (Vamo Vamo Timão!)
    Fiel Torcida – Eu Nunca Vou Te Abandonar (treino)
    Fiel Torcida – Eu Nunca Vou Te Esquecer
    Fiel Torcida – Oh Meu Coringão
    Fiel Torcida – Sarava, Sarara, Sarava
    Fiel Torcida – Vai Pra Cima Delas!!! Timão
    Fiel Torcida – Vamos Jogar Com Raça
    GOL3X0CORINTHIANSANDRESANTOS
    Gritos de torcida 1
    Gritos de torcida 2
    Gritos de torcida 3
    Gritos de torcida 4
    Gritos de torcida 5
    Gritos de torcida 6
    Gritos de torcida 7
    Gritos de torcida 8
    Gritos de torcida 9
    Hino do Corinthians – Beat-Box
    Hino do Corinthians – Cidade Negra
    Hino do Corinthians – Negra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis
    Hino do Corinthians – Oficial
    Hino do Corinthians – Orquestrado
    Hino do Corinthians – Rock
    Hino do Corinthians – versão 1
    Hino do Corinthians – versão 2
    Hino do Corinthians – versão 3
    Hino do Corinthians – versão 4
    Hino do Corinthians – Versão Holandesa – Tobias Katsman
    hino sccp guitarra
    hino sccp guitarra2
    hino sccp piano
    hino sccp rock
    Homenagem (Corinthians)
    Homenagem de Derico (sexteto do Jô)
    Meu coração é corinthiano – silvio santos
    Meus 20 anos (Ai, Corinthians) – Paulinho Nogueira
    Nação Corinthians – Carlinhos Vergueiro
    O Corinthiano – Marciano
    rua são jorge
    Samba do Corinthians – Daniel Silveira
    shufflerinthiansblues (master edit)
    sooo malokerooo
    Wilson Simonal – Homenagem ao SC Corinthians Paulista
    Hospedagem: MEGAUPLOAD
    Formato: Rar
    Tamanho: 30 Mb
    Referência: http://www.baixedetudo.net/baixar-cd-gavioes-da-fiel-corinthians

    1 comentários:

    Angelo disse...

    Site very nice. Congratulations... U.U

    Postar um comentário

    E ai, a postagem foi útil pra você?
    Gostou do post? Não?
    Comente!

    Mas olha lá o que vai escrever aí hein...
    Sem preconceitos ou ofensas.
    Obrigado!